Maternidade no Hospital Albert Einstein: Saiba mais!
O Hospital Albert Einstein é uma excelente rede hospitalar que funciona no Brasil e é considerada como uma das melhores do continente, certamente pela sua infraestrutura e serviços.
Algo que podemos destacar no Albert Einstein é o setor de maternidade, que conta com uma ótima estrutura e profissionais de qualidade para atender os recém-nascidos e as gestantes.
Nesta matéria, nós iremos contar um pouco mais sobre a Maternidade Einstein e quais são os seus principais recursos para atender este público.
Portanto, caso você tenha o interesse de saber mais sobre o assunto, continue lendo este texto e veja como utilizar a maternidade do Einstein.
Hospital Albert Einstein Maternidade:
A maternidade no Hospital Albert Einstein oferece uma grande variedade de serviços e cuidados para gestantes, proporcionando uma experiência completa e segura durante o período de gestação, parto e pós-parto.
Aliás, vale destacar que a unidade da maternidade desta rede fica localizada no Albert Einstein Morumbi.
As acomodações para as mães e famílias no Eistein Morumbi são excelentes. O centro médico conta com 56 quartos privativos, 4 leitos de semi-intensiva obstétrica, 2 salas de trabalho de parto e 3 suítes com antessala, que possuem climatização e conveniência.
Para as gestantes, o Hospital Israelita Albert Einstein oferece alguns serviços. Assim como: curso preparatório para gestação, pronto atendimento para gestantes, vacinas para gestantes, exames, centro de parto e centro obstétrico.
Já no período de pós-parto, este centro médico também proporciona certos trabalhos. Como principalmente: vacinas, clube de vacinas, exames para os bebês, banco de leite humano, pronto atendimento infantil e UTI neonatal.
Negocie um plano de saúde
Caso você queira utilizar estes recursos da maternidade no Albert Einstein é necessário contratar um plano de saúde que cubra o hospital.
Portanto, entre em contato com a nossa equipe de corretores e contrate um plano de saúde para utilizar este serviço no Einstein Hospital.
Leia também:
Por Gabriel Gozzoli